Slide

SOBRE NÓS

A JLD Joias foi fundada em 1979 por José Lino Dias. Herdando o apelo da arte da ourivesaria, com o seu pai, Henrique Dias, começou a dedicar-se ao ofício de armazenista, no comércio de joias, estabelecendo a relação entre as oficinas e o retalho. Hoje em dia, a empresa é liderada por Ana e Marta Dias, que aliam a experiência e herança familiar a uma visão moderna do negócio.

Juntas, criam a marca JLD Joias, como resposta ao novo contexto de mercado, entendendo e antecipando as necessidades de um mundo em constante mudança e evolução. No processo, contam com o importante apoio da sua equipa comercial, liderada por Paulo Costa, que integra a empresa desde o seu início.

Para isso, colocam-se ao lado dos seus clientes, criando coleções que se aproximam das novas tendências, mas se mantêm intemporais no estilo, e acrescentando valor de marca, através do design e detalhe das embalagens, da comunicação visualmente apelativa e de um eficiente serviço pós-venda.

Com uma vasta rede de pontos de venda, que se estende a todo o país, a JLD Joias orgulha-se de preservar relações de confiança e valorização mútua com os seus fornecedores e clientes, procurando, através da sua atividade, contribuir para o crescimento e modernização do setor da joalharia em Portugal.